Entrar
ou
Registrar

Troca e devolução

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do produto ou vale desconto que poderá ser usado para uma próxima compra.

Produto com defeito

O cliente tem até 07 dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail contato@modaexclusiva.com.br ou pelo formulário de contato disponível na loja virtual.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
Será avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou o valor será reembolsado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@modaexclusiva.com.br ou pelo formulário de contato disponível na loja virtual.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo determinado.